Arte informativa em muro de estabelecimento Centro das Sobrancelhas

Arte informativa em muro de estabelecimento Centro das Sobrancelhas

Arte informativa em muro de estabelecimento Centro das Sobrancelhas

Prestamos diversos serviços de pinturas, entre eles, pinturas de letreiro informativo.
Veja que legal ficou o muro lateral do Centro das Sobrancelhas!
O estabelecimento possui pintura cor de rosa na fachada, e para destacar e sinalizar os clientes, foi impresso uma arte diferenciada com letreiro informativo dos trabalhos que são oferecidos no loca.
Sem precisar de muitos gastos, grandes mudanças e mantendo uma fachada apresentável, a arte foi enviada por nosso cliente e aplicada pela equipe Versarte.
As pinturas feitas com a maquina vertical precisam que a parede/portar/placa ou tela estejam preparadas: lisas e com pintura de fundo branco fosco acrílico ou látex. A tecnologia utilizada permite que qualquer imagem digital seja fielmente reproduzida em superfícies lisas, dessa forma não há limites na escolha da arte, até mesmo fotos realistas ou com efeitos diferenciados podem ser reproduzidas para personalizar ambientes variados.
O serviço é rápido e prático, sem respingo, sem cheiro e sem sujeira, a maquina utiliza apenas a quantidade de tinta necessária, sendo ela a base d’água, não é tóxica, ambientalmente correta.

Entre em contato para um orçamento!
Nosso atendimento é de segunda a quinta-feira das 08h00 as 18h00 e de sexta-feira das 08h00 as 17h00.
Envie um email ou uma mensagem através do whatsapp com seu projeto. Precisamos de uma foto do local, as medidas (largura x altura) e a arte desejada. Caso ainda não tenha definido, envie referencias do que está procurando para que possamos te ajudar a escolha a arte ideal para decoração. Trabalhamos com criação de arte, assim podemos adicionar em sua cotação o desenvolvimento de algo que será feito em base de seu gosto e estilo.

Curta nossa página do Facebook e nos siga no Instagram. Todos os dias publicamos fotos diferentes de trabalhos que já concluímos ou dos que estamos em processo de finalização para você ficar por dentro das novidades. (:
https://www.facebook.com/versartebrasil
https://www.instagram.com/versartebrasil/

Sobre o Autor

Deixar uma Resposta