Arte decorativa em silhuetas para quadra

Arte decorativa em silhuetas para quadra

Arte decorativa em silhuetas para quadra

Os serviços de pinturas decorativas são encontrados em diversos lugares, entre eles, pintura especial em quadra poliesportiva.
Além de clubes ou quadras de colégios, as quadras de condomínios também merecem estar bem apresentadas, receber uma reforma e dar um toque diferente, atrativo e divertido para compor o ambiente.
O método de pintura mais escolhido para esse local é as pinturas em silhuetas de modalidades, sem muitos detalhes, um serviço rápido e prático, que em apenas algumas horas é finalizado, feito com moldes/decalques, estilo stencil.
Na foto acima, condomínio com silhuetas das principais modalidades pintadas no muro em apenas 1 cor, finalizada com proteção em verniz permitindo longa durabilidade e resistente a variações climáticas.
Você pode decorar e personalizar sua casa ou seu estabelecimento da forma que desejar, pois a Versarte possui uma nova tecnologia no mercado que faz a impressão de qualquer imagem digital fielmente na parede. Não há limite na escolha de arte, desde desenhos simples como essa, feita em silhuetas, até as mais complexas, como fotos ou imagens com efeito em 3D para impressionar a todos. Nossos serviços não deixa sujeira ou cheiro e seca na hora, sendo possível o uso do local logo após concluir. Essa tecnologia possui maior precisão e melhores resultados, somente a tinta necessária é utilizada, sendo menos agressiva para o ambiente.
Se ainda tiver interesse, mas não tiver definido o que será pintado, conte conosco para criar algo novo, único e exclusivo, que será feito em base no seu gosto e no seu estilo.
Navegue aqui no blog e confira, separados por datas e categorias para facilitar sua busca e se inspirar a decorar seu ambiente de uma forma inovadora.

Traga suas ideias e venha fazer um orçamento!

Curta nossa página do Facebook, nos siga no instagram e fique por dentro de todas novidades de pinturas em parede:
https://pt-br.facebook.com/versartebrasil/
https://www.instagram.com/versartebrasil/

Sobre o Autor

Deixar uma Resposta